Travessia Retiro das Pedras x Casa Branca



Com lindas paisagens, uma cachoeira fora do comum e a animação geral da turma, a travessia saindo do Retiro das Pedras e chegando em Casa Branca é um sucesso.

Que tal uma aventura nesse mês de fevereiro?

A América Radical programou várias travessias nesse mês que prometem bombar, ainda mais com um desconto carnavalesco de 50%, ou seja, você só pagar R$75,00 para curtir uma mega aventura. Você vai perder?




No passeio, esta incluso:

  • Instrutor - Guia (1 a cada 5 pessoas)
  • Transporte - De casa branca para o retiro das pedras
  • Fotos
  • Seguro Ecotrip
Programação:
Encontro às 07:30 em frente o portão de entrada do condomínio Retiro das Pedras.

Iniciaremos a caminhada passando próximo ao muro do condomínio.Faremos uma descida inicialmente mais leve, com vários momentos para fotos.

Após uma pequena caminhada, começaremos a descida mais ingrime, com cuidado chegaremos ate às margens de uma pequena corredeira.Para melhor nos orientarmos, seguiremos a água ate chegarmos na cachoeira do Retiro.

Uma pausa para o lanche e mergulho. A cachoeira é baixa, porem tem um belo poço com uma pequena gruta.Seguimos para a trilha e desta vez vamos subir.

Passaremos por todo o percurso de subida acompanhado por uma corrente humana, feita pelos nossos instrutores.Ao alcançar o cume, seguiremos numa reta.Uma pouco mais de descida e chegaremos à Casa Branca.

O percurso feito bem devagar e com pausas para fotos e lanches tem duração de aproximadamente 5 horas.

Em casa Branca, faremos um almoço. Esse não esta incluso, mas temos um preço bem bacana lá.

Finalizando o passeio, uma Van nos levará novamente ao portão do Condomínio Retiro Das Pedras, onde pegaremos os carros. 

Com guia especializados e muita segurança, a América Radical proporciona a seus clientes um passeio cheio de aventuras e imagens inesqueciveis. 
DATAS:
04/03/2012 (15 VAGAS)       -  11/03/2012 (15 VAGAS)
18/03/2012 (15 VAGAS)      -  24/03/2012 (15 VAGAS)

NÃO PERCA ESSA CHANCE!!!

Entrem em contato e se informe sobre o evento.

Nenhum comentário:

América Radical Turismo, venha se aventurar com a gente!